terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Educação abre atribuição de aulas

A Secretaria da Educação abriu processo de atribuição de aulas para este ano letivo. Mais de 200 mil professores devem procurar a escola em que vão atuar ou a respectiva Diretoria Ensino (DE), até dia o 31. No entanto, as datas para atribuição vão de acordo com o regime de contratação do educador. 
Para consultar o calendário completo acesse o site www.educacao.sp.gov.br.

Conforme a publicação do Diário Oficial, "a atribuição dos docentes não efetivos, que queiram ocupar cargos vagos ou em substituição, começa no dia 28. A prioridade é daqueles considerados estáveis, ou seja, professores que já lecionam na rede há tempo e conquistaram, por leis diversas, direitos semelhantes aos dos docentes efetivos. Para esses profissionais, a escolha ocorre nas DEs e segue cronograma específico".

Logo, na mesma data, os professores efetivos que desejam participar da atribuição em outras regiões deverão comparecer à Delegacia de Ensino de sua preferência. 

No dia 31, os educadores qualificados à docência podem escolher suas aulas. 

Ainda diz o jornal, que pela manhã, a atribuição será nas unidades escolares e, à tarde, nas DEs de todo o Estado. Após este período, nos dias 1º e 4 de fevereiro, os docentes que queiram suplementar sua jornada e os candidatos à contratação interessados em atribuir aulas em outra Delegacia poderão realizar o cadastramento on-line, por meio do sistema de Gestão Dinâmica de Administração Escolar (GDAE), da Secretaria da Educação.

Obs: A classificação será divulgada em 6 de fevereiro.


Fonte: D O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!