quarta-feira, 30 de abril de 2014

Escolha de vagas na Secretaria da Educação

A Secretaria da Educação publicou ontem suplemento especial no Diário Oficial com os nomes de mais 30 mil professores aprovados no maior concurso da história do magistério paulista. A partir do dia 5, os novos professores devem comparecer às Diretorias Regionais de Ensino (DRE) para escolher as escolas onde vão atuar.

A data, horário e local variam de acordo com a Diretoria e a disciplina e serão definidos no edital de convocação. A seleção foi feita com base no desempenho dos candidatos e na classificação final dos participantes no concurso, realizado em novembro último.
Para ajudar os docentes, o portal http://www.educacao.sp.gov.br divulgará a lista de vagas por DRE.

Após a escolha, os professores passam pela perícia médica antes de tomarem posse na rede. Em janeiro, 15 mil docentes foram chamados. O concurso teve recorde de inscrições e destinou-se a educadores que atuam nos anos finais do ensino fundamental e no ensino médio, das disciplinas de arte, biologia, ciências físicas e biológicas, educação física, física, filosofia, geografia, história, língua espanhola, língua inglesa, língua portuguesa, matemática, química, sociologia ou para atuar nas áreas da educação especial.


Fonte: D.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!